Um pedaço de mim!
- Foto: Juliana Hartmann
- 2 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
A fotografia sempre esteve presente na minha vida. Desde criança, a minha avó me convidava para olhar a sua coleção de fotos da família. Foram anos vasculhando a mesma caixinha de camisa que guardava tantas histórias. Eu adorava esses momentos, sempre tinha uma lembrança nova para ser dividida a cada encontro com a caixa.
Esses bons momentos despertaram em mim a curiosidade de saber como se faz uma foto, como se registra uma história em imagem.
Em um período de grande mudança na minha vida, eu resolvi aprender a fotografar, foi quando eu percebi que apesar de não dominar muito bem a técnica, estar envolvida com a produção de imagem apenas, já me fazia muito feliz.
Naquele período de transformação pessoal, estar em contato com fotografia foi terapêutico porque me fazia treinar o olhar, explorando o mundo por diferentes perspectivas e me fez aprender a aceitar o erro, porque são muitos cliques para chegar numa foto aceitável, tais aprendizados influenciaram outros aspectos da minha vida.
Foi assim que descobri que a fotografia está intimamente ligada à psicologia, pois fotos sempre despertam algum sentimento, sempre provocam alguma reflexão.
Criei este espaço para dar vazão à minha paixão pela fotografia, relacionando com ideias da psicologia.
Todas as fotos postadas aqui serão registradas por mim, por isso, sem muita preocupação com técnicas e regras, mas sim, respeitando a manifestação da minha Alma.
Espero que gostem!
Um grande abraço,
Ju






















Comentários